O Ministério Público de Mogi das Cruzes cumpriu mandados de busca e apreensão no gabinete e na casa do vereador Mauro Araújo e em endereços do empresário Leonel Zeferino na manhã de ontem, no município. A ação faz parte de uma investigação em andamento na Promotoria de Justiça do Patrimônio Público de Mogi, de possíveis lavagem de dinheiro, corrupção e tráfico de influência. Em nota, o vereador e o empresário lamentam a ‘pirotecnia’ na diligência e afirmam estar certos de que após apuração dos fatos o caso vai ser arquivado.

O assunto em destaque no Radar em Debate é Segurança Pública com a participação especial do Comandante do CPAM-12, Coronel Wagner Prado. Acompanhe também as análises dos colaboradores da Rádio Metropolitana: o secretário de Segurança Pública de Mogi das Cruzes, Paulo Roberto Madureira Sales, o coronel Sales; os advogados Dr. Marcelo Inocencio e Dr. Caio Vano; e o cientista político, Afonso Pola.

A Rádio Metropolitana apresenta todas as quartas-feiras o programa “Metropolitana Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo” com as novidades do mundo tecnológico e empreendedor. O assunto em destaque é Bitcoin. Saiba como funciona a primeira criptomoeda do mundo criada há dez anos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @marileischiavi em

1 2 3 1.147