Acompanhe na Rádio Metropolitana o quadro especial “Quanto Mais Experiência Melhor! Como Envelhecer com Saúde e Qualidade de Vida” com dicas e orientações para o dia a dia. O assunto em destaque é a Vila Dignidade, programa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com as Prefeituras paulistas e consiste na construção de moradias especialmente projetadas para pessoas idosas. Em Mogi das Cruzes, o condomínio fica na Vila Cecília e é formado por 22 residências individuais, salão de convivência e áreas voltadas para a prática de atividades físicas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marilei Schiavi (@marileischiavi) em

Conheça os cases de sucesso dos empresários da Região do Alto Tietê. Os convidados da Mesa de Empreendedores são: Wallinson Arcanjo, da Brisamax Ar Condicionado; Larissa Gaigher, fundadora do Espaço Terapêutico Natureza Interior; Carol Galindo, Chef e diretora do Cenag Gastronomia; Matheus Rogê, proprietário do Atelier Seiva e a análise do gerente Regional do Sebrae no Alto Tietê, Sérgio Gromik.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marilei Schiavi (@marileischiavi) em

Mogi das Cruzes integra o Cinturão Verde do Estado de São Paulo e movimenta R$ 450 milhões a cada ano. A cidade é líder nacional em produção de hortaliças, caqui, cogumelos, nêsperas e orquídeas. No próximo dia 28 de julho é comemorado o Dia do Agricultor, e quem participa do Radar Noticioso e destaca o assunto é o secretário de Agricultura da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, Renato Abdo. O secretário vai comentar ainda sobre as novidades do Programa Mogi é Agro, entre elas o Banco de Dados Agropecuário.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marilei Schiavi (@marileischiavi) em

Alto Tietê confirma três casos de sarampo em 2019: dois pacientes são de Itaquaquecetuba e um de Suzano. As informações foram confirmadas pelas Prefeituras. Biritiba Mirim tem um caso suspeito de sarampo e Ferraz de Vasconcelos aguarda resultado de exames de outros dois casos suspeitos. Mogi das Cruzes, Poá, Guararema, Arujá e Santa Isabel até agora não tiveram registros de casos da doença nas cidades. No Estado de São Paulo, o número de casos confirmados de sarampo cresceu 86% em 4 dias. No dia 11 de julho, eram 206 casos, e no último dia 15, esse número subiu para 384. 70% dos casos, ou 272, foram registrados na capital paulista.

1 2 3 1.080